Postagens

Livramento De Deus.

Imagem
Sabe aquilo que não deu certo? Não foi azar. Foi livramento de Deus. AMÉM! Salmos 37:7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Têm coisas na vida do ser humano que é mistério, Deus faz, mas não revela o motivo, Deus é soberano Ele faz do jeito que achar melhor. Como ser humano não tente questionar a Deus o motivo da separação, da perca de um ente querido, o termino de um namoro, mais dobre seu joelho ou erga sua mão e diga graças te dou Senhor pela tua fidelidade e cuidado para comigo. Pois o Senhor tem o melhor para minha vida, ainda que seja contra minha vontade, por eu querer continuar “sofrendo” e saber que não é bom para mim, eu abro mão e aceito trilhar os teus caminhos.

É preciso ouvir a voz de Deus.

Imagem
Muitos oram até Deus ouvir.... O adorador continua a sua oração até ouvir a voz de D Precisamos  aprender a ouvir  a voz de Deus. Ele fala mas nós nem sempre prestamos atenção. Por isso, precisamos meditar na palavra de Deus e pensar nela em todo tempo. Quem se aproxima de Deus aprende a ouvir sua voz. "Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.  João 5:24-25

O Domingo já esta terminando :(

Imagem
O Domingo já está acabando ,mas não fique triste...pois Deus já preparou uma semana linda cheia de bençãos e vitórias. PRA VOCÊ!

Abençoa o nosso Domingo Senhor!

Imagem
Senhor entrego esse Domingo em tuas mãos,cuida de mim,da minha família e dos meus amigos! Amém!

Vigia,não deixa brecha para o inimigo...

Imagem
VIGIA..... Porque o inimigo é assim... Fica rondando sua vida como um animal feroz a espera de entrar e poder agir na sua casa e na sua família!Quando ele acha entra e faz o estrago ai pode ser tarde demais para impedir. (Texto de Andréia Godoi)

Feliz sábado!

Imagem
Vim dar uma espiadinha e te desejar um sábado mega abençoado!

Porque estás abatida ó minha alma?

Imagem
Porque estás abatida o´minha alma, e porque te pertubas  dentro de mim? Espera em Deus,pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.