Livramento De Deus.

Sabe aquilo que não
deu certo?
Não foi azar.
Foi livramento
de Deus.
AMÉM!

Salmos 37:7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.


Têm coisas na vida do ser humano que é mistério, Deus faz, mas não revela o motivo, Deus é soberano Ele faz do jeito que achar melhor. Como ser humano não tente questionar a Deus o motivo da separação, da perca de um ente querido, o termino de um namoro, mais dobre seu joelho ou erga sua mão e diga graças te dou Senhor pela tua fidelidade e cuidado para comigo. Pois o Senhor tem o melhor para minha vida, ainda que seja contra minha vontade, por eu querer continuar “sofrendo” e saber que não é bom para mim, eu abro mão e aceito trilhar os teus caminhos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog