Vigia,não deixa brecha para o inimigo...

VIGIA.....
Porque o inimigo é assim...
Fica rondando sua vida
como um animal feroz
a espera de entrar e poder
agir na sua casa e na sua
família!Quando ele acha
entra e faz o estrago ai pode
ser tarde demais para
impedir.
(Texto de Andréia Godoi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livramento De Deus.