Porque estás abatida ó minha alma?
Porque estás abatida o´minha alma,
e porque te pertubas dentro de mim?
Espera em Deus,pois ainda o
louvarei pela salvação que há
na sua presença.
e porque te pertubas dentro de mim?
Espera em Deus,pois ainda o
louvarei pela salvação que há
na sua presença.

Comentários
Postar um comentário