Porque estás abatida ó minha alma?

Porque estás abatida o´minha alma,
e porque te pertubas  dentro de mim?
Espera em Deus,pois ainda o
louvarei pela salvação que há
na sua presença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livramento De Deus.